quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adolescente de 13 anos é suspeito de atirar em duas pessoas em Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi  investiga um adolescente de 13 anos, acusado de balear duas pessoas em um bar no Jardim Independência, neste domingo (10). Outros dois jovens, de 13 e 18 anos, podem ter tido participação no crime.

Segundo a PM, o adolescente tentou fugir pulando o muro da casa, mas caiu e bateu a cabeça no chão. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro para ser medicado, e em seguida prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil da cidade.
À PM, o adolescente teria confessado o crime e apontado o jovem de 18 anos como piloto da moto utilizada no dia do crime.

Conforme o delegado Maurício Lima, em depoimento os acusados negaram ter tido participação no crime, e ficaram se acusando mutuamente. "Como não havia provas suficientes para efetuar a prisão, nós os liberamos", afirma.
Lima conta que ainda tomará depoimento das vítimas e pedirá para que elas façam o reconhecimento posteriormente.

Crime


(Fotos do blog Camera rec)
 domingo que passou , Jaime dos Santos Hubner, 35 anos, e Claudinei Serafim, 28, estavam em um bar, quando foram baleados por dois homens em uma moto. Hubner foi atingido no ombro, joelho e coxa e Serafim na perna. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Hubner já recebeu alta, enquanto Serafim permanecia internado até esta quarta-feira (13). O Diário

Nenhum comentário: