sexta-feira, 15 de abril de 2011

Familia Barros lança Thais Barros pré canditada a Vereadora em Sarandi

Sobrinha da familia Barros se lança a Pré Candidata a vereadora de Sarandi em 2012 com insentivo de seus  tios  Cida Borgueti , Ricardo Barros e Silvio Barros.Cida Borgueti disse: “Sempre buscamos conhecer a necessidade real da população e assim, conseguimos desenvolver projetos que colaboram com as pessoas”, acrescentou. é por isso que vamos lançar Thais a Vereadora em Sarandi.

3 comentários:

Anônimo disse...

puta que pariu , que bosta

marcio disse...

essa que trabalha na prefeiura de sarandi que naõ faz nada tambem que fica com essa cara de bumda condo pede para vela faser algo meu deus e melhor o tigraõ da pá caregadeira

FAGNER SOUSA disse...

Uma pessoa muito honesta e trabalhadora, ao contrário do que coloca o leitor márcio, muita coisa não andaria na assessoria de comunicação se não fosse a competencia da Thais. Acredito que se realmente sair candidata terá chances sim, não apenas pelo apoio da família (Cida Borgheti, Ricardo Barros, Silvio Barros,...), mas pela grande capacidade de ação que essa publicitária carrega consigo. E para aqueles que acham que estou "puxando saco" ou coisa parecida, saibam que também serei candidato a vereador em 2012, por isso não tenho porque valorizar ninguem se não pela verdade. Caso haja algum impecílio que leve a desistencia de sua candidatura, seria uma honra contar com suas idéias e seu apoio nas eleições do ano que vem.