quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jovem confessa trama para matar o policial Rambo

Carlos Alexandre Xavier, 23 anos, morador de Sarandi, confessou que recebeu R$ 25 mil para localizar o soldado da Polícia Militar, Marcelo Frank, conhecido como Rambo, em Maringá, e repassar informações sobre o policial a pessoas interessadas em executá-lo.
De acordo com Xavier, que foi preso com 10 pedras de crack e uma porção de cocaína, uma pessoa que ele não quis identificar lhe deu o dinheiro adiantado para que seguisse e encontrasse o endereço do policial militar.

O homem já havia sido preso meses atrás por tentar matar o mesmo policial. Na época, ele disse ter recebido R$ 5 mil para cometer o assassinato. "Mas eu nunca matei ninguém não. Pode avisar os ‘manos’ lá em Sarandi para ficarem tranquilos que não vou entregar ninguém", disse o rapaz.
Ele não quis dizer se foram as mesmas pessoas que encomendaram o crime, apenas confirmou que estava perseguindo Rambo. "Eles queriam apenas informações sobre onde ele está morando. Pagaram adiantado. Eu ia levantar as informações, comprar passagem de avião e desaparecer", contou.

Um comentário:

Anônimo disse...

PENSEI QUE APELIDO É SÓ PARA MARGINAIS ..... MAS POLICIAL TAMBEM OSTENTA TITULOS SUGESTIVOS COMO RAMBO.. QUE NADA É MATADOR ...EU HEIMMM...COM CERTEZA DEVE ESSTAR ENVOLVIDO NO OCORRIDO SERA???