sexta-feira, 8 de abril de 2011

Secretaria de Urbanismo termina recape do Parque São Pedro

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Sarandi está em ritmo acelerado para recuperar a malha viária da cidade. Já em fase de acabamento está á obra no Parque São Pedro. Já foram usados cerca de 30 caminhões de massa asfáltica na recuperação do bairro. O cronograma da secretaria é recapear cinqüenta Ruas e Avenidas algumas delas já começaram a receber as melhorias anunciadas.
    Para o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior a prioridade de sua administração é dar qualidade de vida aos moradores. “Eu sei que em alguns bairros a situação das ruas é critica, a buraqueira tomou conta de tudo. Mas eu quero tranqüilizar os moradores e ao mesmo tempo pedir a compreensão de todos nós estamos trabalhando incansavelmente para melhorar as ruas de nossa cidade. Se no seu bairro as melhorias ainda não chegaram garanto a vocês que ela será feita. Basta dar uma volta pela nossa cidade para ver as coisas boas que estamos fazendo.”
   Moradora do Parque São Pedro há 8 anos a diarista Maria das Dores Ferreira, disse que nem acreditava que um dia o bairro estaria assim.” Olha eu e minha família nunca vimos este bairro tão bonito, agora a vida da gente vai melhorar  muito. Da prazer sair aqui na rua pra olhar as crianças andando de bicicleta neta rua lisinha, sem buracos. Fica mais fácil até para sair para trabalhar. Agora eu tenho  orgulho de dizer que temos uma casa aqui neste bairro, sem contar que valoriza muito mais”,conta entusiasmada a moradora. 
 
 Com 61 anos, morador de Sarandi desde 1975 a nove no Parque São Pedro o mestre de obras José Cruz da Silva diz que viu a cidade eleger todos os prefeitos. “ Eu vi esta cidade começar votei na primeira eleição pro Julio Bifon. Acho que a entrada do De Paula na prefeitura foi a melhor coisa que aconteceu nesta cidade, é só olhar como ele ta atendendo a gente. Eu fui casado por 33 anos tive 4 filhos estou viúvo a 9 anos, criei meus meninos todos aqui, vi todas as fases de Sarandi posso garantir que esta é a melhor. Só espero que o De Paula continue olhando pelo povo.”

Nenhum comentário: