segunda-feira, 18 de abril de 2011

Shaolin completa três meses internado em estado grave

Três meses depois de ter sofrido um grave acidente de carro em Campina Grande (PB), o humorista Shaolin continua internado em estado grave e ainda está em coma no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo.

Nesses 87 dias, sem evolução do quadro de saúde, a mulher de Shaolin, Maria Laudicéia Veloso, contou à reportagem como tem vivido esse momento difícil.
- Tenho muita esperança. Só volto para casa com ele junto e bem. Enquanto isso, fico aqui ao lado dele. Venho ao hospital todos os dias. Ligo para casa todos os dias para falar com a mãe dele, com os irmãos, para dar notícias. De lá, eles me ligam para saber se estamos bem.

Apesar de perceber que o batimento cardíaco de Shaolin se altera todas as vezes que conversa com ele, Maria Laudicéia disse que, segundo os médicos, isso é “algo normal para quem está em uma situação como a dele”.

- Não há previsão para ele sair do coma. Os médicos dizem que eu tenho que ter paciência, porque é imprevisível. Clinicamente, ele está bem, mas neurologicamente não tem reação.

Nenhum comentário: