quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Após matar homem, criminoso é encontrado na casa de traficante em Sarandi

Um crime tirou a vida do jovem Rosenildo Teixeira, conhecido como "Piu", na noite desta quarta-feira (3), em Sarandi. Segundo a Polícia Militar, ele estava na casa de uma amiga, na Rua das Tulipas, quando o assassino chegou ao local, por volta das 22h, e efetuou ao menos dois tiros contra a vítima Momentos depois, os oficiais conseguiram encontrar o acusado na residência de um suposto traficante, no Jardim Verão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Teixeira foi atingido no rosto. Ele foi levado ao Hospital Metropolitano ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assim que os policiais foram acionados, iniciaram a procura pelo acusado. Na Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Verão, os policiais avistaram o criminoso escondido na casa de um suposto traficante. Assim que o homem percebeu a presença dos policias, tentou fugir, pulando o muro da residência, mas acabou preso.

Márcio Aparecido de Rodrigues de Oliveira, 40 anos, conhecido como Zequinha, já havia sido denunciado por tráfico via 181 (denúncia anônima da Polícia Militar). Na casa dele os oficiais encontraram a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, além de 51 gramas de crack e 10 gramas de maconha.

O acusado de cometer o crime, Fernando Martins da Silva, de 20 anos, relatou aos policiais que teria cometido ao crime pois a vítima o estava ameaçando de morte. Os PMs, no entanto, desconfiam da explicação. Para eles, o crime teria sido motivado por conta de dívidas que Teixeira tinha com o traficante. A vítima seria usuária de crack. A Polícia Civil investiga a situação.
Oliveira e Silva estão detidos na delegacia de Sarandi. O corpo de Teixeira foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.O Diário

Nenhum comentário: