sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Assistência Social de Sarandi promove a VII Conferência Municipal de Assistência Social


   O Conselho Municipal de Assistência Social de Sarandi através da Secretaria Municipal de Assistência Social promovem no dia 23 de agosto a VII Conferência Municipal de Assistência Social, na Casa da Cultura Irmã Antona, na Praça Ipiranga, centro.
   Durante a conferência serão discutidos o aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a valorização dos profissionais e a qualificação dos serviços. A conferência é dirigida a todos os profissionais ligados á saúde.
    A programação do evento começa às 13h com o credenciamento dos participantes, a abertura oficial será as 13h30m, às 14h leitura e aprovação do Regimento Interno, 14h15m a palestra Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores. Palestrante: Allan Márcio Vieira da Silva, cirurgião dentista, especialista em saúde coletiva e em políticas públicas, MBA em gestão pública e responsabilidade fiscal, presidente do CMAS, do Rotary Club de Sarandi, Conselheiro CONSEG e CONICIDADE.
  Os debates começam as 15h30m, às 16h mesa redonda, com eixos temáticos e aprovação das propostas. O encerramento será às 17h15m.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de hoje (19) um carregamento de armas, fabricadas em vários países, que iria para São Paulo. Ao todo, uma espingarda, três pistolas e um revólver foram encontrados dentro de compartimentos no motor de um Mondeo com placas de Sarandi/PR.

http://wp.me/p1Ke43-3v