sábado, 10 de setembro de 2011

Rosa de Saron é a primeira atração da 10ª Exporandi

A banda Católica Rosa de Saron vem a Sarandi no próximo dia 20 de Setembro. O motivo será a participação da 10ª edição da Exporandi, que terá também apresentação de atrações locais, parque de diversões, feira gastronômicas, exposição do comércio e da indústria, exposição do museu de relíquias, show com vários DJs e um grandioso show pirotécnico.
A banda, que participa todos os anos do Hallel, evento Católico promovido pelo Projeto Mais Vida em Maringá, vem pela primeira vez à Sarandi. Segundo o responsável pela programação da Festa, o diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico José Pedro Marçal, o show tem a aceitação do público sarandiense. “Essa atração foi escolhida a partir do desejo do Prefeito em colocar shows gospels na programação. Foi realizada uma pesquisa com os padres e a opinião pública e a banda que mais foi aceita, tanto por cristãos como pelo restante da população, foi a Rosa de Saron”.
Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, as atrações são todas gratuitas e a Festa foi programada para garantir a diversão a toda população sarandiense. “Quero que os sarandienses possam aproveitar todos os dias desta festa, que possam se divertir com toda a segurança juntamente com suas famílias.”
O Show será realizado no primeiro dos seis dias da 10ª Exporandi e será aberto pela banda Friede, grupo católico vencedor das eliminatórias do show de talentos.

Nenhum comentário: