segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Zé Covarde

 Blogueiro diz:
"No passado, um blogueiro puxa-saco e CC da prefeitura " Zoou " no seu blog porque Walter Volpato, Jacovós e Orfeu arremataram um cacho de banana. Será quer vai "zoar" com seu patrão agora?"

Pode coclocar meu nome seu Ex saco de papai noel, voce  agora deixou de ser papai noel para puxar o treno...
Não sou covarde como você que se esconde atras de sua mascara, e que se vende por migalhas para o cachi você quer azedar a marmita vamos azedar. não tenho rabo preso com você me processou e perdeu vai me porcessar novamente? hehehe Si PONTA GROSSA FALASSE  eita trem bão sô
não fico promovendo meu nome em meu proprio blog para se aparecer se vc quer se aparecer Zé desfila pelado na londrina de fio dental

So quero te lembrar que não sou covarde e muito menos Anonimo  passar bem....

Nenhum comentário: