quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Metro Engenharia é a empresa classificada para a construção do Hospital Municipal de Especialidades


A Prefeitura Municipal de Sarandi realizou hoje (1) de dezembro a abertura dos envelopes para a licitação da construção do Hospital Municipal de Especialidades.
   Três empresas participaram a Engedelp Construções Civis e Incorporações LTDA; a Provectum Engenharia e Empreendimentos LTDA e a Metro Engenharia e Empreendimentos LTDA. A escolha da empresa foi feita pelo menor valor.
   A comissão declarou classificada a Empresa Metro Engenharia e Empreendimentos LTDA de Maringá, que apresentou o valor de R$ 2.943.226,95.

Para o Prefeito Carlos Alberto de Paula, a construção do hospital vai mudar definitivamente o atendimento da saúde em Sarandi. “ É o conjunto de ações que estamos realizando que vai dar melhores condições de atendimento, é a reforma da clinica da mulher a construção da UPA, a contratação das equipes do Medico da Família, a reforma das unidades de saúde, tudo isto junto vai fazer com que Sarandi se torne modelo para outras cidades do Paraná”.
  A obra deve começar em aproximadamente 15 dias depois que terminarem os trâmites legais. A construção do Hospital Municipal de Especialidades, terá cerca de 2 mil metros quadrados. A unidade oferecera atendimento diário nas especialidades de cardiologia, neurologia, endocrinologia, ortopedia, dermatologia entre outras

Nenhum comentário: