domingo, 12 de fevereiro de 2012

Transito Violento neste Domingo(12) em Maringá

Carro tomba no cruzamento da Brasil com Duque de Caxias

Um GM Corsa sedan com placas de Terra Boa ficou tombado no cruzamento das avenidas Brasil e Duque de Caxias, no centro de Maringá, após um choque com um Fiat Strada, no final da tarde deste domingo. Ninguém ficou ferido.
O motorista do Corsa, Guilheme Fernando Piveta Chiaragato, de 21, foi encaminhado para um hospital com ferimentos, mas segundo os atendentes, não corre o risco de morrer. Já o motorista do Strada, Raul José Machado, nada sofreu.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que um dos veículos passou enquanto o final estava fechado. O trânsito de uma das pistas de cada avenida ficou interrompido algum tempo tempo.

Casal morre em acidente entre carro e moto em Maringá

O trânsito de Maringá fez mais duas vítimas na manhã de domingo (12). Adriana José Paes, 36, e Maurílio Braz de Lima, 46, morreram depois que um carro atingiu a moto em que estavam na região do Jardim Cidade Alta.O choque com o veículo foi tão violento que a motocicleta pegou fogo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez.
O acidente aconteceu por volta das 6h38 da manhã, na avenida Prefeito Sincler Sambatti, entre as avenidas Gastão Vidigal e Córrego.
 O motorista - que não teve identificação confirmada - foi levado ao hospital Santa Casa de Maringá, mas não corre risco de morte. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: