quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para Refletir... O Vencedor

Enfrentamos o mar vermelho...Caminhamos pelo deserto...Pegamos um barco e somos apanhado por um temporal no meio do mar...Chegando em terra somos afrontados por gigantes...Entramos na cova dos leões...Somos lançados na fornalha de fogo...Vendidos como escravo...E inocentes diante de Deus, pelos homens somos acusados...MAS SE CRERES...O mar vai se abrir...No deserto providência não vai faltar...A tempestade vai cessar...O gigante cairá...Na cova os leões não vão te tocar..Na fornalha o fogo não te queimará..Da escravidão você sairá para Reinar..E os teus acusadores te verão Triunfar..Ouse crer, Deus vai até o fim com vc.Tenha certeza que Deus está e sempre estará contigobasta vc acreditar e confiar Nele pois Ele não falha ejamais nos decepcionará.Suas palavras DISSE; ""O ceú e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. nunca se esqueça voce nasceu para ser VENCEDOR...

  Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança. E não há problema que possa impedir.
As mãos de Jesus prá me ajudar.
Haverá um milagre dentro de mim.
Vem descendo um rio prá me dar a vida.
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus
 Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.


Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui.
Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre, e estou aqui.

Nenhum comentário: