quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeitura entrega máquinas para a AAGRIS

(Imagens Ilustrativa do dia 09 de julho de 2010)
Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Sarandi faz mais uma  entrega  de maquinários para Associação dos Agricultores de Sarandi, (AAGRIS). Será em frente ao Paço Municipal, às 9 horas.

 O município de Sarandi, pertencente a grande região de Maringá, se caracteriza pelas suas terras férteis, pelo seu povo trabalhador e hospitaleiro e pela sua forte produção agrícola. Caracteriza-se também pela presença marcante de uma das mais atuantes e bem estruturadas associação de produtores rurais do Paraná, a AAGRIS ( Associação dos Agricultores de Sarandi).

 Imagens: dia 09 de julho em frente ao Passo Municipal com a presença marcante de autoridades e lideranças municipais, foi entregue mais dois tratores agrícolas de 75 CV 4x4, duas plantadeiras de plantio direto de 7 linhas e dois caminhões basculantes, recursos do Ministério da Agricultura, viabilizados em parceria, Emater, AAGRIS e Prefeitura Municipal, num total de R$ 559.690,00 máquinas essas que serão incorporadas ao parque de máquinas já existente.

Nenhum comentário: