terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uniformes Escolares

Prefeito fala sobre uniformes Escolares
 Entraram com mandado de segurança, o processo ficou agora para janeiro, e ficou 60 dias parado no Fórum, mas agora a licitação prossegue, e que no mês de Março eles irão entregar, 2 camisetas, um shortinho, 2 meias e um tênis para os alunos do ensino público.

é uma pena que existem ainda Vereador  que so esta pensando na sua reeileição e em nenhum momento  pensa na população, apenas fazendo seu espetaculo de Picadeiro,indo até os meios de comunicação de Maringá falando que Sarandi ainda não entregou os uniformes mais esqueçeu de salientar ou melhor lembrar  que nem as outras outras cidades da região  também  não entregaram os uniformes nem kits. Veja o Exemplo abaixo.


 Sem kit escolar

O Sismmar manda a informação para o blog:
*Os professores da rede municipal de ensino de Maringá vão se deparar amanhã (8), na volta às aulas, com um problema que vem se repetindo nos últimos anos: o atraso na entrega do material escolar. Nesta terça-feira, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) recebeu a informação de que o material sequer chegou ao almoxarifado central da Prefeitura.
A notícia pegará de surpresa os professores, que desde o início de fevereiro estão empenhados no planejamento para os primeiros dias de aula. Sem materiais básicos do kit, que inclui o próprio uniforme das crianças, o bom andamento da programação definida em reuniões ficará comprometido.
“Com a falta do material escolar básico, como lápis e caderno, o professor fica prejudicado nas atividades em sala de aula. Mas uma vez vai sobrar para o educador, que tem de se desdobrar para ensinar”, reclama a dirigente sindical e professora de carreira, Cibele Campos. O SISMMAR vai cobrar a administração municipal para que o kit escolar seja entregue o quanto antes.


Nenhum comentário: