Segundo o tenente Vladimir Oliveira da Polícia Militar (PM), dois homens estavam esperando na esquina e quando um Golf preto parou no semáforo, eles dispararam contra o carro (placa de Sarandi).O motorista conseguiu sair do carro e correu cerca de 15 metros. “Quando ele saiu do automóvel, os homens fizeram mais alguns disparos, fazendo-o cair na calçada em seguida". O Corpo de bombeiros chegou assim que o homicídio aconteceu, mas o homem já estava morto.
Várias testemunhas que estavam dentro de um ônibus na hora do ocorrido presenciaram o crime. Uma mulher que não quis ser identificada viu os homens correndo pela rua Joubert de Carvalho, em direção à avenida São Paulo, depois que os tiram foram disparados.
A PM suspeita que o o motorista do Golf esteja envolvido com o tráfico de drogas. “Pelas características do homicídio, deve ter sido algum problema envolvendo drogas”, disse o tenente Vladimir de Oliveira.A situação causou tumulto na região e assustou quem passava pelo local. Equipes da PM, Polícia Civil e Polícia Científica isolado a região para concluir as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário