quarta-feira, 14 de março de 2012

PRE faz a maior apreensão de pasta base e pistolas do ano

Uma carga de 31 quilos de pasta base de cocaína e 10 pistolas de uso restrito foi apreendida nesta quarta-feira (14), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-277 em Cascavel (a 270 quilômetros de Maringá).A droga e as armas estavam escondidas em diversos compartimentos ocultos de um Renault Scenic, com placas de Goiânia-GO. O motorista do Scenic e o motorista de um Peugeot 206, com placas de Ibitinga-SP, que fazia o "batedor" para a carga, foram presos em flagrante.

Os policiais abordaram primeiro o motorista do Peugeot 206 em frente ao posto de fiscalização de Cascavel, descobrindo, durante a abordagem, que ele fazia o serviço de "batedor" para alguma carga ilícita. Imediatamente a equipe se deslocou no sentido Curitiba e encontrou o Scenic parado na rodovia, a cerca de um quilômetro do posto, porque havia perdido contato com seu "batedor".
O carro foi levado até o posto da PRF e lá os policiais encontraram alguns tabletes de pasta base nas caixas de ar, outros tabletes e as pistolas sob o banco traseiro e em um compartimento próximo ao estepe do carro. Eram quatro pistolas de calibre .40 e seis de calibre 9mm. O motorista do Scenic era um auxiliar metalúrgico de 24 anos e do Peugeot era um pintor de 36 anos.O Diario

Nenhum comentário: