quarta-feira, 14 de março de 2012

Rasteira ”muy amiga” no velho de guerra

Lidar com pessoas requer exercício de tolerância, devemos começar seguindo a linha de pensamento de que não temos controlo sobre os outros. O outro é uma pessoa individualizada, não conseguiremos, nem devemos fazê-lo agir como gostaríamos ou como vivemos.
O dicionário informa, que falso quer dizer: mentiroso, enganador, hipócrita, fingido, dissimulado.

 O que levou a perceber que o outro é uma pessoa falsa? Ele ou ela, traiu a tua confiança? O que na maioria das vezes acontece, é uma tremenda decepção, às vezes queremos acreditar que aquela pessoa é confiável e que jamais mentiria ou nos enganaria, essa pessoa passa a fazer parte das nossas vidas e a saber de nós, quando ela derruba a imagem do perfil que fazíamos em nossa mente, juntamente com isso vem a decepção, raiva ou sentimo-nos uns tolos. Se nos sentirmos assim é porque motivávamos a ilusão delicada de que se não fingirmos ou não dissimulamos ninguém, o outro também não nos fará o mesmo.

Resumindo tem gente sendo traido...

5 comentários:

Anônimo disse...

Caso, fosse fazer uma redação iria zerar com certeza!

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá falando do De Paula ou dos CC´s ?

Blog do Mochi disse...

Amigo Mineiro... Pegando o gancho do que sábia mente escreveu, eu digo que concordo contigo. Encontramos pessoas assim ate em nosso meio, mesmo não sendo político. Pessoas que na nossa frente são uma coisa e por traz são outra bem diferente. Por isso lhe admiro por sempre falar o que pensa e expor seus ideias mesmo que isso lhe custe serios problemas. Você é uma pessoa autêntica difícil de encontrar hj en dia... abraços.

Mineirinho A Realidade disse...

Ao 3 anonimo so quero dizer que nao citei nomes, muito menos me referi a cargo de cc ou outros tipos de cargos .. agora voce meu nobre anonimo deve ser mais um daqueles financiado por alguem...