terça-feira, 10 de abril de 2012

Em noite violenta, Maringá registra dois assassinatos em 3 horas

Duas pessoas foram assassinadas em Maringá em um intervalo de aproximadamente três horas. Um jovem de 19 anos foi baleado, por volta das 22h desta segunda-feira (9), enquanto passava de moto em frente ao Colégio Estadual Duque de Caxias, na Rua Evaristo da Veiga, no Jardim Alvorada. Momentos depois, no início da madrugada de terça-feira (10), um homem de 27 anos foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na Rua Lafaiete Tourinho, na Zona 6.

(foto Alan Cezar Veronezzi)
Conforme a Polícia Militar, o jovem assassinado no Jardim Alvorada, Hélio Silveira da Silva, estava pilotando uma moto CG 150 vermelha, e levava a namorada, de 16 anos, na garupa.
Segundo o relato dela, os autores do crime seriam dois rapazes que estavam em uma Honda Biz preta. Eles emparelharam ao lado da vítima e deram nove tiros. Silva foi atingido no rosto, cabeça, braço e peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A garota saiu ilesa.
Conforme a namorada da vítima, um dos criminosos vestia uma camiseta preta e o garupa uma camisa branca. Ambos estavam com capacetes pretos.Silva não tinha antecedentes criminais. Conforme a PM, ele já havia feito três registros de ameaça na Polícia Civil, somente no mês de março. Houve patrulhamento em toda a região, mas não conseguiu localizar os culpados.

Zona 6 

(foto Alan Cezar Veronezzi)
 O segundo crime ocorreu por volta das 0h30, na Rua Lafaiete Tourinho, continuação da Rua Vereador Arlindo Planas, na Zona 6 de Maringá. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa contou ter ouvido disparos de arma de fogo e em seguida encontrou Luiz Antônio Bulgarini, de 27 anos, na calçada, deitado com o peito para baixo, já sem vida.
Segundo a PM, aparentemente ele teria sido morto com um tiro na cabeça. A Polícia Civil esteve no local, mas não encontrou pessoas que tivessem testemunhado o crime. O caso está sendo investigado.O Diário

Nenhum comentário: