segunda-feira, 2 de abril de 2012

Três Pessoas são executados na Grande Curitiba e polícia esbarra na falta de informação

Três pessoas foram executadas na Grande Curitiba, na noite deste domingo (1º). Um duplo homicídio foi registrado em Almirante Tamandaré e o terceiro assassinato aconteceu na divisa da capital com São José dos Pinhais, numa ponte da Estrada do Ganchinho.

Duplo

Um corpo estava a 150 metros do outro. A polícia diz que se trata da mesma situação. Leandro Pereira, 28 anos, foi encontrado primeiro, perto do ponto final da linha Vila Prado. Apresentava tiros na cabeça. Leandro Alves, 19, estava caído perto de uma Unidade de Saúde.
“Quando chegamos, os dois estavam mortos. Ambos a tiros”, disse o socorrista Leocádio do Siate. Policiais militares conversaram com testemunhas e descobriram que as mortes aconteceram em sequência.
“Disseram-nos que os dois tinham envolvimento com drogas. Foi uma dupla execução, mas não temos informações dos autores ainda”, disse o cabo Bosloper do 17º Batalhão da PM. Pereira veio de Ponta Grossa para Curitiba há cerca de um mês e Alves de Londrina.

Carro e corpo


Ricardo Ribeiro Queiroz Almeida, 27, também foi assassinado a tiros. Foi encontrado na Estrada do Ganchinho, a poucos metros de um Chevette vermelho abandonado, que estava batido num barranco.
“Esbarramos na falta de informação. Não havia nenhuma testemunha no local. Pedidos que se alguém viu o que aconteceu aqui, entre em contato com a polícia”, disse a tenente Baldan da PM. Ela acredita que o carro abandonado e o corpo estejam relacionados. Almeida é natural de Barretos, mas seu RG foi expedido em Goiás. O corpo foi recolhido ao IML da capital.

Nenhum comentário: