quarta-feira, 13 de junho de 2012

financiados falando pelo cutuvelo

 Adalat (nifedipino) é um medicamento não padronizado pela lista e não é disponibilizado pelo consórcio paraná medicamentos.
Losartana foi adquirida pelo consorcio na quantidade de 90.000 comprimidos que serão entregues provavelmente apartir da semana que vem seguindo o cronograma do consorcio que segue abaixo.


Mensagem original da 15° regional de Saúde

De: Secao de Insumos Estrategicos da 15 RS - Maringa < scine15rs@sesa.pr.gov.br
Para: UNIFLOR - Andressa ,MARIALVA - TAÍS ,SARANDI - GRISIELI <  >,MANDAGUARI - FERNANDA < >,SANTA FÉ - Alessandra ,ATALAIA - AUDRIA < ,ATALAIA - >,SANTA FÉ - ANA PAULA >,IVATUBA - GRAZIELLI <,MANDAGUAÇU - Carine < ,ÂNGULO - Terezinha <  >,LOBATO - HELEN <,IGUARAÇU - HEDILAINE <  COLORADO ;,NOVA ESPER ANÇA - SUZETI < ,MARINGÁ - MARCIA TUPAN ,AS TORGA - JAQUELINE  ETC...

Assunto: IMPORTANTE: Sobre entregas do Consórcio
Enviada: 11/06/2012 11:44

Bom dia, farmacêuticos.
Gostaria de informá-los que esta semana NÃO TEREMOS ENTREGA DO CONSÓRCIO PARANÁ SAÚDE.
Aguardem novo email mas, provavelmente, teremos a primeira entrega na próxima semana (a partir do dia 19 de junho). Portanto, já podem ir se programando para virem nos dias 19, 20 ou 21 (visto que no primeiro mês de entregas, a entrega será SEMANAL).

Questão da upa.

A Unidade de Pronto atendimento esta atendendo normalemnte com 2 a 3 medicos sendo um Médico  fica na sala de emergência atendendo casos graves  e dois atendendo os casos de baixa complexidade na entrada da Upa existe uma tabela de classificação de risco onde a triagem é feita pela enfermeira onde todo procedimento como pressão,temperatura,oxigenação do sangue,verificação de diabetes etc... sendo assim o paciente de baixo risco ele poderá aguadar até 6 horas para ser atendidos conforme o ministério da Saúde Mais a Upa de Sarandi determinou até 4 horas para pacientes de baixa complexidade 2 horas a menos de espera  do que o ministério da saude determina
 Então é facil pra estes abutres Desocupados ficam indo na porta do pronto atendimento pra se aproveitarem da situação da população que ali se encontram   para ver se atigem o prefeito de alguma forma  pra ver se sai algum $$$ ou até mesmo sendo financiados por politicos fracassados. Mais Administração Trabalho e transparência não prescisa comprar pra calar ninguem  a transformação que sarandi esta vivendo estão nos olhos da população.

4 comentários:

João Cidadão disse...

Ele não é jornalista é jornaleiro

Priscila Caroline disse...

Realmente, a mudança que Sarandi esta vivendo nao vai ser abalada por comentarios de abutres Desocupados ;D

Anônimo disse...

sintetizando blogueiros da oposição de sarandi; hilario apoia cido spada e odeia de paula, joaquinzao apoia volpato e odeia de paula, balako apoia volpato e odeia de paula, mochi apoia volpato mas não odeia de paula, baradel apoia volpato mas não odeia de paula.

Defendem seus próprios interesses e não a do povo e seus posts não representam os desejos da população. Alguns até tentam se colocar como jornalistas mas além de não ter formação na área são totalmente imparciais em "reportagens" e acabam difamando a cidade de sarandi, esses deveriam ser expulsos da cidade e nunca mais voltar.

Anônimo disse...

o tal hilario gosta de postar passagens biblicas entao mando essa pra ele;



"E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?"

(Mateus 7:3)