sábado, 28 de julho de 2012

Deu no blog do Hilario Gomes: Em Estelionatário ninguem acredita... há..há..há...

Piadinha .
Alguem chegou para uma menininha e perguntou-lhe, meu amorzinho voce também vota no Carlos de Paula? a menininha inteligente respondeu: Eu não voto ainda, mas minha mãe, meu pai, minha irmã, meu irmão, o namorado da minha mãe, meu avô, minha avó e os pais dos meus amiguinhos da minha escola, vão votar no 45, Volpato que é o melhor! 
Frase:
Carlos  de Paula, que faz recape e não faz mais do que sua obrigação. embora de um buraco voce desvia, mas quando chega na UPA o desespero bate mais forte  no seu coração, porque falta médicos e outras coisas necessárias ao bom atendimento, é igual um objeto de vtrine, as vezes muita gente deseja comprar. MAS, NÃO COMPRA, PORQUE SABE O PREÇO QUE VAI PAGAR!
0 comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos de Paula vai ganha essa eleição de virada,volpato acredita muito nos 17.000 votos feitos na eleição passada,mas ele tem que cair na real e lembrar que parte desses 17.000 votaram nele para não votar no milton martini,e outra parte para nao votar no pt. e agora sera que ele deve contar com esses votos? olha só os grandes apoio que ele tem Milton Martini e ex petista Cido Spada,belos exemplos para a cidade kkkkk.Como se diz o ditado nao tem cão caça com gato mesmo,ou seja caça com ratos mesmo.