quarta-feira, 25 de julho de 2012

Governador Beto Richa do PSDB e a Deputada Federal Cida Borguetti do PP declaram apoio a Carlos de Paula para Prefeito de Sarandi

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que eles vão apoiar!
Eles gostam de política limpa assim como nosso prefeito.Ao contrário de uns por aí que roubaram a herança dos irmãos depois que o pai morreu.Sem falar da descontrolada da mulher desse indivíduo que agrediu uma mulher dentro de sua loja.

Anônimo disse...

Mineiro tem um certo blogueiro e jornaleiro que só fala mal da administração que é capaz de falar que esta foto é montagem tambem.

Anônimo disse...

mineiro , tem gente postando foto ao lado do governador em evento publico e diz que tem apoio do governador!!! Essa foi no gabinete oficial do beto richa né. Quem tem mais moral com o governador é que tira foto na rua com ele, ou o que fotografa dento do Gabinete do Governo, mais eles teimam que tem moral, ai ai !!!! vamos aguardar os 70% em cima desse bando que se uniu pra afundar . . . são tres né. um que foi caçado por que tinha 46 processos na justiça, o outro deixou a cidade que era só buraco, e enriqueceu mais a grana esta em paraíso fiscal, carretas e fazendas de gado alem de empresa de faixada, entre outros e o que lesa parentes, toma dinheiro dos irmãos.eles pensam que o blogueiro que é uma piada vai conseguir elege-los postando mentiras !!!! tem uns cabras que vão ficar com a cara no chão quando for lido o resultado das urnas. se bem que são tudo sem vergonha perdem sempre mais continuam tentando, otários eternos !!!! vai nessa força mineiro processa essa corja !!!