segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Administração poe fim a erosão na Av. Borsari Neto

 FIM DO SOFRIMENTO PARA OS MORADORES DA ZONA NORTE QUE SOFRIAM COM A EROSÃO E A FALTA DE PAVIMENTAÇÃO 

A abertura e a pavimentação da Avenida Borsari Neto pôs fim a erosão que tomava conta de parte dos bairros da zona norte. O Jardim São José esta sendo asfaltado, e além da via principal todas as ruas transversais até a Rua 18 serão pavimentadas.
  Esta erosão está sendo combatida desde o inicio da administração e agora os bairros já podem ser asfaltados. Os moradores tiveram que conviver com a erosão gigantesca por um longo período. Raul Paz Rodrigues, morador do bairro a mais de oito anos foi uma longa espera, foram anos bem difíceis.

 Moro aqui com minha mulher, minha filha o marido dela e os netos e as dificuldades sempre foram grandes, muita terra, barro, poeira, uma vida muito sofrida, e ainda tínhamos este buracão que sempre deixou a gente isolado aqui. Finalmente vamos ter asfalto aqui, é como se só agora o progresso e as vantagens da cidade chegassem até nós,conta Raul”.


Um comentário:

Cido Policia disse...

Mineiro o velho jornaleiro ta tão preocupado com o De Paula que tudo que a coligação faz ele fica incomodado, ta tão preocupado que parece que ele que é candida a prefeito adversário, até o novo comite e os banner ja ta encomodando ele