quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Deputado Nishimori do PSDB está com Carlos de Paula

O Deputado Federal Luiz Nishimori, (PSDB), esteve com o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior (PDT) em reunião para conseguir recursos para a construção do viaduto no município.
  A proposta de Carlos de Paula é a construção de um viaduto no cruzamento da Avenida Colombo com Londrina, em Sarandi. O assunto foi discutido em reunião em Brasília com o apoio do Deputado Federal Luiz Nishimori. O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) já está realizando os estudos para o viaduto.
    Nishimori parabenizou a administração de Carlos de Paula. “Nós queremos servir os municípios, principalmente porque vemos que Sarandi esta mostrando a sua força, pela soma das pessoas que trabalham aqui. Tenho um bom relacionamento com o governo do estado, e sei que isto me permitirá trazer mais recursos para a cidade”, falou o Deputado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo gostaria de comunicar que nos próximos dias estarei ausente de minhas funções na Secretaria Municipal de Educação, o qual exerço o cargo de Diretor Administrativo, pois estarei em férias, o qual irei dedicar exclusivamente o meu esforço a campanha eleitoral.
Obrigado
Marcio Bocato.