quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Maringá

Juiz determina apreensão de panfletos do PT em Maringá

O juiz Jaime Souza Pinto Sampaio, da 137ª Zona Eleitoral de Maringá, determinou nesta quarta-feira (29) a apreensão de panfletos com o título "Juntos com Enio Verri para Maringá avançar", da coligação "Maringá de Toda a Nossa Gente", por causa da falta de divulgação do CPNJ da gráfica e da quantidade de exemplares, como determina a Lei Eleitoral. A denúncia foi apresentada pela coligação "A Mudança Continua".
O mandado de apreensão foi cumprido na tarde de ontem. A coligação "Maringá de Toda Nossa Gente" informou que o erro ocorreu na pré-impressão, o que foi admitido pela gráfica Regente - responsável pelo trabalho. "Foi impresso novo material com as exigências legais", diz nota da coligação.

Comitê eleitoral de Wilson Quinteiro é alvo de ladrões em Maringá

O comitê eleitoral do candidato à Prefeitura de Maringá, Wilson Quinteiro (PSB), foi arrombado e furtado, possivelmente na madrugada desta quinta-feira (30). A invasão foi descoberta por volta das 9 horas de hoje quando os funcionários chegaram para trabalhar.
A sala que serve de comitê do candidato fica no cruzamento das avenidas Paraná e Horácio Racanello Filho, no Novo Centro. De acordo com a polícia, o ladrão entrou pela janela do banheiro masculino e levou do local uma televisão de 14 polegadas, um bebedouro elétrico, três pares de sapatos, uma calça jeans e a bolsa de uma funcionária.Saiba Mais
 
Ibope mostra empate técnico entre Enio, 31%, e Pupin, 26%

Os números da primeira pesquisa Ibope divulgados no começo da noite desta terça-feira (28) sobre a disputa pela Prefeitura de Maringá foram comemorados pelos candidatos Enio Verri (PT) e Carlos Roberto Pupin (PP), que aparecem tecnicamente empatados com 31% e 26%, respectivamente. A margem de erro é de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos.Saiba Mais



Nenhum comentário: