sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Milagre ou Sorte....? Operario tem uma barra de ferro atravessada no crânio

Um operário carioca sobreviveu depois de ter uma barra de ferro atravessada na cabeça. O rapaz, de 24 anos, trabalhava no andar térreo de uma obra quando foi atingido.Apesar de estar com capacete, a proteção não foi suficiente para protegê-lo do vergalhão de dois metros de comprimento, que caiu do quinto andar da construção. A barra entrou pelo lado direito da cabeça e saiu em uma região entre os olhos. 
 As imagens do raio x de Eduardo Leite impressionaram o mundo, pois o operário teve um vergalhão de 2m de comprimento atravessado na cabeça e sobreviveu ao acidente. A barra de metal caiu de uma altura de 15m e atingiu o trabalhador com um impacto de, aproximadamente, 300kg. Após ter alta do hospital ontem, onde ficou 15 dias internado e passou por uma intervenção cirúrgica, ele tomou café da manhã com Ana Maria. "Estou bem, não estou sentindo nada. Fiquei lúcido desde o primeiro momento e procurei passar tranquilidade para quem estava do meu lado e manter controle para que desse tudo certo", explicou o rapaz.
Segundo os médicos, Eduardo teve muita sorte, porque caso o vergalhão tivesse entrado 1cm para trás, o pedreiro - que não apresenta sequelas - teria perdido os movimentos do lado esquerdo do corpo e possivelmente ficaria cego.

Nenhum comentário: