sexta-feira, 28 de setembro de 2012

De Maringá a Londrina por cima de Sarandi há...há..há...


5 comentários:

Anônimo disse...

Governador Beto Richa que latem por ai,apoiar o cachi deixou o junto com seus Urubus Pintado de papagaio de pirata olhando pro ceus, e la de cima mandou o Recado: "que fria heim" !!!

A Cidade esta toda Azul

Anônimo disse...

Esse povo não encherga, foi presciso Beto Richa ligar para o de paula e comprimenta-lo pela Vitória do 12 e disse: Até eu em Sarandi quero Morar.há há há há há ....

Simone disse...

Blogueiro Amigo, este trio assusta Criançinhas,já imaginou encontar com um destes 3 anoite credo in cruz ainda bem que o De Paula vai continuar prefeito de Sarandi e já mandou ampliar o Cemitério desculpe amigo Salve as Almas

Cido Policia disse...

É verdade Mineiro o Beto veio em Maringá, passou direto por Sarandi e foi participar de carreata com o candidato do seu partido em Mandaguari, ele ja sabe do resultado das pesquisas em Sarandi a ultima fechada este final de semana 82% para o De Paula, por isso não veio aqui o assessor dele ligou para o Prefeito e disse que ele não viria aqui em Sarandi, pois ele vai precisar do De Paula em 2014.

Anônimo disse...

Cido policia, pelo seu conhecimento de politica é uma falta de respeito com a população dizer que o De Paula está com 82% nas pesquisas, isso até uma criança sabe que é mentira!