segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Homem é espancado ate a morte dentro da igreja.

Um homem morreu no interior da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Sarandi, após ser violentamente agredido na tarde desta segunda-feira (10).Segundo o investigador da Polícia Civil, Paulo Ferreira, a agressão teve início no momento em que a vítima, Claudemir Bento Alves, 42 anos, passava em frente a um bar localizado na Avenida Maringá.Testemunhas relataram que dois homens que estavam no interior do bar avançaram em direção a Alves assim que o avistaram e desferiram inúmeros socos, chutes e pontapés contra a vítima.

A vítima tentou, em vão, se proteger e fugir do ataque correndo em direção a igreja. Ele foi perseguido pelos agressores e espancado durante o trajeto de aproximadamente 150 metros até a paróquia.
Ainda segundo o investigador, a agressão continuou mesmo no interior do templo cristão. "Pelo que apurarmos até o momento, a vítima levou uma 'voadora' do agressor, na queda bateu a cabeça em um pilar da igreja e acabou indo a óbito", conta Ferreira.

 O corpo de Alves foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Segundo a polícia, o homem era morador de Sarandi e tinha antecedentes criminais por furto e incêndio criminoso.
Dois suspeitos de serem os autores do espancamento foram detidos minutos após o crime. Um deles foi reconhecido por uma testemunha como o agressor, mas ele nega a autoria do homicídio. Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

conhecia claudemir,não fazia mal a ninguem,e seu unico vicio era pinga,fazia seus bicos para tomar cachaça,essa pessoa que o matou teria que ser punido com pena de morte.Que pena que no BRASIL ainda não exista essa lei.