quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cido Policia manda um recadinho a Julio Cesar Take.

Tem um covarde parequedista chamado Julio Cesar Take, que não tem coragem de converssar pessoalmente e fica postando mentiras no face e me ameaçando.

Seu rato de esgoto moro em Sarandi faz trinta e oito anos...E voce onde esconde que nâo aparece pessoalmente?

Tudo que faço é na lei,por isso não preciso intimidar ninguem, não é atoa que ja tem varias ações no forun Eleitoral, e é por isso que a justiça determinou busca e apreenção no comite deles,

Pois eu tinha provas e estava comprindo a lei, não postei no face deste estrume do tal do Julio Cesar take pois ele não publica, mas se ele quiser sair de Umuaram ou Maringá para converssar pessoalmente estou esperand..., outro coisa nâo sou ex Policial.

Sou militar da reserva mas em momento nenhum usei da minha função para trabalhos politicos e sou sim responssavel pela coligação vitoriosa, e não sou  aproveitador de candidatos politicos,como você Verme... 

Como ja disse: Tenho trinta e oito anos de Sarandi, não vim corrido de outra Cidade, fui Vereador, sou Empresário do ramo imobiliário, querido na cidade de Sarandi, e nunca tive um inquerito Policial contra mim, ao contrario de muitos que vieram corridos de suas Cidade querendo tirar proveito do povo de Sarandi.

Viu seu Julio Cesar Take, voce tem que continuar nas redes procurando romances como ja foi detectado, pois de politica  voce não entende nada.





Nenhum comentário: