quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lobos Transvestidos de Cordeiros

Aqueles que conspiram contra a minha pessoa,  vão ter que provar as acusações que vocês fizerem contra mim a respeito da UPA

Vocês vão engolir letras por letra. que vocês disseram sobre a minha pessoa,
procurei sempre fazer o bem para a população seja ela negra, branca ,rica pobre, Amigos ou inimigos todos tratei igual, o periodo que estive. Se isso for  fazer " mal " então não sei o que é fazer o bem ...Tudo isso foi  Motivo de Boletin de ocorrência na Policia Civil pelos Lobos que lá se Esconde.
Que seja feita a vontade do senhor por que a justiça da terra pode ser falha mais a divina não, Justiça Divina Tarda mais não falha...

Se tentam destruir-me zombando da Humanidade, com o Proximo tramam contra mim por um cargo Publico, e Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir do  sonho que é ver as pessoas sendo tratadas como merecem, Podem mudar de estratégia porque Niguem vai me impedir, se decidido estou, Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir que é Deus .

Apontar o dedo é facil ,Dificil é colocar a mão inteira na cabeça e reconhecer os proprios erros ocultos.

Tenho Fé em deus nada irá fazer desistir ou temer

Nenhum comentário: