quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Zé ninguem agora quer conversar com De Paula...

Vocês se lembram de um pseudo Jornalista... vulgo nambuzão,.... aquele biozão das calças arriadas que gosta de um capim novo,... dono de um jornal de embrulhar peixe....

Bem vamos lá : Esse individuo escreveu os maiores absurdos, sempre com o objetivo de prejudicar a administração do prefeito mais votado da história da Cidade de Sarandi Carlos De Paula.

O pseudo Jornalista sem credibilidade durante todo tempo destilou o seu veneno contra a administração e até tocando na vida pessoal do mandatario da cidade, com suas matérias mentirosas.

O Nambuzão usando de seu jornal e também o Blog caluniou, difamou e inventou fatos para prejudicar a campanha de De Paula. Detalhe, não surtiu efeito nenhum pois os resultados das urnas provou tudo isso.

O pseudo jornalista, se fingindo de leitão pra poder mamar deitado, esta querendo conversar...isso mesmo...CONVERSAR com Carlos de Paula, como se fosse o anjinho, se brincar é bem possivel que ele saia voando, de tão boazinho que ele é... 

"Queime em quem queimar, doa a quem doer, aqui nesse blog,  Zé Futrica é pra valer e quem tem rabo de palha que procure se esconder"... Desarreda e corre que Zé Futrica está nos bastidores da notícia só esperando a boa aparecer pra poder esclarecer. 

Para os mentirosos do lado de lá: Falou e não comprovou, Zé Futrica Detonou!

Aguardem! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos.

2 comentários:

Cido Policia disse...

Mineiro todo cidadão tem direito de apoiar ou votar em qualquer candidato afinal isto é democracia, mas é inadímissivel um individuo denegrir a imagem de um candidato ou cidadão com calunias e difamação por beneficios proprios e depois de perder querer conversar, porque sera?

Anônimo disse...

CARA EU IA VOTAR NO DE PAULA, MAIS FOI PELO SEU BLOG QUE EU MUDEI ! ELE TE PAGA PRA INVENTAR COISAS DO OUTRO LADO, ISSO É HORRIVEL, ACABEI VOTANDO NO VOLPATO, E NÃO PERDI MEU VOTO, E VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE ESSE SEU BLOG FEZ PESSOAS MUDAR DE IDEIA SOBRE O SEU MAMADOR,