segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Suruba em motel de Sarandi quase acaba em Morte.

Uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 22, foram baleadas dentro do quarto de um motel de Sarandi  na madrugada de domingo (14). Segundo a Polícia Civil, o tiro teria sido acidental. Elas estavam com um grupo de rapazes, que tentaram omitir o crime, mas acabaram desmascarados.

As garotas estavam com uma mulher e outros quatro rapazes em uma danceteria, na Avenida Pedro Taques, no Centro de Maringá. Posteriormente o grupo seguiu para um motel na Avenida Antônio Volpato, no Jardim Belém, em Sarandi. "Elas nos contaram que um dos rapazes, que seria menor de idade, foi mostrar a arma para uma das garotas e acabou atirando acidentalmente. O tiro acertou o ombro da adolescente, transfixou e atingiu o pescoço de outra jovem", conta.

O grupo saiu às pressas do motel, alegando que uma das garotas teria sofrido um aborto, e as levaram até o Hospital Metropolitano. Quando os funcionários do motel entraram no quarto, o encontraram todo ensanguentado, junto com a arma do crime, um revólver de calibre 38, com quatro munições, sendo que uma delas havia sido deflagrada. A arma foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Saiba Mais DNP

Nenhum comentário: