segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PM de folga mata atirador e impede assassinato em Sarandi

Um Policial Militar (PM) que estava de folga conseguiu evitar um assassinato, ao balear um jovem que disparava contra um outro rapaz, dentro de um bar na Praça Ipiranga, no Centro de Sarandi, por volta das 22h30 deste domingo (18). O atirador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme a PM, o policial estava com a namorada dentro do carro, quando viu duas pessoas em uma motocicleta que trafegavam na contramão e pararam em frente ao bar. Em seguida um dos rapazes entrou no estabelecimento atirando.

Quando viu uma pessoa sair do bar cambaleando e cair no chão, o policial imediatamente saiu do veículo, sacou sua arma e apontou contra o atirador. Ele teria se identificado como policial, mas o agressor teria atirado contra o PM, que revidou os disparos.

O atirador, Juan Lucas Lopes, 18 anos, foi atingido no peito, na barriga e também na perna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem que foi baleado por ele, Jorge Henrique dos Reis, de 19 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário de Maringá. O policial militar não se feriu. Foram apreendidos uma pistola 9 mm, 16 estojos de munição e a motocicleta do atirador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O 4º Batalhão da PM também irá abrir um procedimento interno para averiguar a situação. Matéria do ODiário

Nenhum comentário: