segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Suspeito de resgatar preso é baleado em troca de tiros com a polícia

Everson Bruno Rodrigues Fracassi, 19 anos, foi baleado na cabeça em uma troca de tiros com uma equipe de investigadores da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá no início da noite desta segunda-feira (5).
 O rapaz é suspeito de ter participado do resgate do detento Carlos Aparecido Sansiverato, o 'Carlinhos', 23 anos, na tarde de hoje que deixou cinco pessoas feridas em um posto de saúde em Colorado (a 84km de Maringá). De acordo com a polícia, Fracassi foi quem se passou por paciente e entregou a arma para Carlinhos.

Segundo o delegado Nagib Nassif Palma, Fracassi conduzia o veículo Gol (AKJ-4203) utilizado na fuga e ao ser abordado na via marginal da BR-376, em Sarandi, região metropolitana de Maringá, ignorou a ordem de parada e reagiu com disparos. Os policiais civis revidaram e na troca de tiros o rapaz foi baleado na cabeça.Ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Dentro do carro os policiais encontraram um revólver calibre .38.O delegado acredita que Fracassi estava a caminho de uma garagem de veículos em Sarandi, de propriedade do irmão de Sansiverato, para fazer a devolução do Gol quando foi localizado e abordado pela viatura policial. Veja Fotos do Local do Crime








Nenhum comentário: