quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Enxurrada faz moradores de Sarandi perderem todos os móveis

A chuva que caiu na tarde desta terça-feira (8) causou estragos tem Sarandi. Na Rua Terra, no Jardim Universal,  três moradores perderam todos os móveis de casa. A enxurrada destruiu muros, invadiu as residências e todos os móveis foram danificados. Portas foram destruídas pela força das águas, que chegou a um metro de altura. Moradores foram resgatado com a ajuda de vizinhos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que a estrutura das residências não foram comprometidas. As famílias, no entanto, foram deslocadas para a casa de familiares, e passam dificuldades pois terão que adquirir novos móveis. A dona de casa Marli Amaral Gomes teve os móveis arrastados pela enxurrada depois que o muro que faz fundo com sua casa cedeu, na Rua Terra. "De repente, escutei um estrondo. Era a água arrebentando a porta da cozinha. A força era tanta que meus móveis vieram todos parar na sala. Geladeira, fogão, pia e armário. Acabou com tudo", desabafou.
 Ela e a filha tiveram que passar a noite na casa de amigos. "O duro é que a casa é nova. O que falta aqui é atenção dos governantes. Tem que asfaltar e colocar esgoto. Na época das eleições eles aparecem pedindo votos. E agora, aonde é que eles estão?", questionou. Fonte:DNP

Nenhum comentário: