quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Um Milagre de Deus na minha Familia

Meu tio Zé Sofreu um grave acidente proximo a Cianorte na tarde deste Domingo onde Deus usou suas mãos para salva-lo dos meios das ferragens
Estava Chovendo muito e meu tio perdeu o controle do caminhão bitrem que estava carregado de gesso e tombou se colidindo com uma arvore eucalipito onde ficou preso por mais de uma Hora nas ferragens até a chegada do corpo de bombeiro da cidade mais proxima

Ele foi encaminhado para o Hospital são paulo em Cianorte e ainda se encontra internado na UTI com Multipla fraturas nos femor na bacia nas costelas teve um pulmão perfurado 
Mas ele sairá desta com a minha a sua a oração de todos...obrigado aqueles que puderem compartilha com suas Orações



 

Um comentário:

Anônimo disse...

neste momento deixemos as farpas e vamos orar e rezar para ele se recure e volte a ter uma vida normal, Estarei colocando-o nas m~çao de deus em minhas preces.