segunda-feira, 16 de setembro de 2013

'Não tenho contas a prestar a politiqueiros'

As diferenças existentes entre o político e o politiqueiro, O político tem a plena consciência de que foi eleito para servir o povo, satisfazer seus eleitores e atender aos anseios populares. Sendo assim, diletos leitores, o político é partidário da democracia.

Por outro lado, o politiqueiro entende que é o dono do poder e partindo de atitudes demagogicamente equivocadas e hipócritas Assim como faz o Mestre Splinter, pau mandado de um Ex Prefeito Bragre Politiqueiro, que passa a impor suas vontades pessoais em detrimento das vontades de toda uma comunidade. Passa a agir como um déspota, deixando de lado todo e qualquer princípio fundado na democracia.

Estes politiqueiros não tem noção do que significa “coisa pública”,São homens de várias facetas, sendo que escolhe qual delas vai usar para se livrar de uma 

Pessoas como o Coronel Spada Chim, os Capangas Mestre Splinter e o Nmbuzão  irá sempre  tripudiar sobre a Administração, eles  procurará sempre burlar as regras, pois é portador de uma personalidade inconseqüente e pouco se importa com aquilo que é justo.estes politiqueiros,são totalmente ao inverso, será misantropo, mesquinho, arrogante e pseudo-populista, são uns verdadeiros politiqueiros é traidor querendo o poder a qualquer custas, alimenta-se da intriga e das falsas palavra simplesmente não tem princípio algum, quando pensa, é egoísta.


Por Isto A UPA tem tido imitações baratas, 'Não tenho contas a prestar a politiqueiros'

Nenhum comentário: