sábado, 19 de setembro de 2009

SERÁ QUE É INCOPETÊNCIA DO SECRETÁRIO DE SAÙDE OU DO PREFEITO.


Segundo informações o DR. Murilo, ex-secretário da Saúde de Sarandi, vai voltar ao cargo, Murilo teria voltado atrás de sua decisão de deixar a administração, ele poderá voltar na segunda-feira(21).Agora será que é incopetência do Secretário de saúde ou do prefeito. Porque é brincadeira o Secretário de saude não fez nada de bom na saùde nem melhorias. Como o prefeito Milton Martini pode aceitar uma coisa desta será que ele não pensa no povo? Ele tem plano de saúde ele não prescisa enfrentar fila pra marcar consultas .E os carentes desta cidade que nescessita no minimo uma saude descende O que fez murilo Beller Secretário voltar atraz de sua exoneração?
é seu prefeito milton martini vc a cada dia nos surpreende com suas atitudes fica ligerinho comigo que estou de olho em vc.
Posso ser um meia boca como diz o Secretário de comunicação Geraldo irineu. Mais este meia boca aqui está unido com a blogosfera (os pragas do egito ) e não temos medo de nenhum FARAÓ

Um comentário:

GAUCHÃO disse...

Isso mesmo mineiro, estamos ai para mostrar a realidade aos SARANDIENSES, e não oque eles querem mostrar, que é só mentiras, vamos trazer a verdade atona, ABRAÇOS!!!