quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AS MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS

As mentiras vão aparecendo.O IAP "Instituto Ambiental do Paraná" momento nehum foi fazer vistorias no aterro sanitario de Sarandi. Como eles podem fazer uma liberação sem estudo de impacto ambiental. Nesta terça, o representante da Pajoan, Valdemir José Bueno, disse que “ninguém apareceu (no aterro) para fazer a vistoria”. Mesmo assim, ele garantiu que a empresa está pronta para, já a partir desta quinta-feira, começar a receber as 300 toneladas de lixo produzidas diariamente na cidade. No entanto, há resistência de parte da população de Sarandi contra o depósito do lixo produzido em Maringá naquele município.

O chefe do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Paulino Mexia, e o juiz Airton Vargas da Silva também não quiseram fazer nenhuma declaração sobre o assunto, informando apenas que os dois devem se reunir hoje para discutir o que deverá ser feito.

Se for declarada vencedora, a Pajoan deverá levar os resíduos produzidos em Maringá para o seu aterro em Sarandi. Como a licitação ainda não foi concluída, não se sabe o que será feito com o lixo a partir de quinta-feira. Os membros da comissão não arriscaram nenhuma hipótese para o caso da Pajoan ser desabilitada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estão passando muitos caminhões de lixo lá pelas bandas do Vale azul, tanto na madrugada, quanto de dia...é preciso o povo de sarandi repreender isto...são diversas pessoas naquele lugar que notaram um aumento dos caminhões de lixo que passam por lá...é preciso montar campana e fotografar tudo para passar na cara dos gestores...

Pois o Decreto do Prefeito nada...apenas notificação...fiquem de olho...pois o povo do vale azul, jd das torres, triangulo estão notando o lixo sendo transportado!!!