segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mãe de Isabella pretende doar dinheiro de indenização


Isabella Nardoni morreu na noite de 29 de março de 2008 após cair do sexto andar do prédio em que o pai, a madrasta e os irmão dela moravam, na zona norte de São Paulo


Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, pretende doar o dinheiro que receber na ação contra a publicação de um livro sobre a morte filha. A informação foi dada pela advogada dela Cristina Christo Leite.

Ela disse que a instituição que será beneficiada não foi definida.
— Ela não quer ter lucro com a morte da filha.
O pedido de indenização foi feito na última quarta-feira (30). A advogada afirma que não determinou o valor que Ana Carolina pretende receber, foi consultado a ação na semana passada pelo site do Tribunal de Justiça de São Paulo e lá ela estipulava o valor de R$ 500 mil.
Na quinta-feira (1), o juiz da 1ª Vara Civil de Santana atendeu ao pedido de liminar [decisão que tem aplicação imediata] para que os livros que estavam em um hotel de São Paulo fossem recolhidos. Cerca de 3.000 exemplares foram retirados de circulação. O autor do livro, o médico gaúcho Paulo Roberto Papandreu, disse que foram impressos 10 mil exemplares.

Nenhum comentário: