quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG DO MINEIRO!

Venho manifestar meu repúdio aqueles que tentam difamar minha pessoa, mineiro, sobre colocações mal versadas em virtude de minha integridade enquanto cidadão e veiculador de informações sarandiense que primam por moralizar esta desassistida cidade em matéria de execução de compromissos políticos assumidos em campanha eleitoral.

Sou camera-man, sim, e operador de ilhas de edição com muito orgulho e decência como muitos outros parceiros da comunicação que trabalham condignamente e profissionalmente nesta área da mídia.

Outro detalhe, é que não tenho nada a esconder sobre minha integridade, mas sim a revelar, além do mais buscar, doa a quem doer, a escancarar as inúmeras mentiras que sobressaem dos porões fétidos dos “bastidores do poder”, esta missão social, acredito eu, estarão apoiadas em nome do povo sarandiense que conclama moralidade, ética e justiça.

Não tenho que me esconder atrás de “muros da hipocrisia” nem me render a chantagens toscas do tipo que “revelará uma foto minha junto ao ex-prefeito Cido Spada”. Poderá até me ver entrando na Empresa Incovia, daí “negociando” minha integridade será algo inadminissível que luto combativamente em meus post colocados neste Blog, pois veiculo matérias jornalísticas e para isso sou pago em minha emissora de TV.

Portanto, reitero aos meus espectadores internautas que não me curvarei a estas “maracutaias políticas” que tentam me silenciar perante a um povo que conclama direitos e respeitos juridicamente merecidos diante de sua classe política eleita.

Mineirinho

3 comentários:

GAUCHÃO disse...

E isso ai meu amigo mineirinho, temos que manter nosso pulso firme em nossa luta por Sarandi, não vai ser algums comentários maldosos que vai fazer com que a gente desista, mais vai nos dar mais forças para nossa luta. abraços.

Anônimo disse...

A Blogosfera unida jamais será vencida!

Sargento (RR) Tavares disse...

Mineirinho não desista jamais, se for para falar a verdade tem meu apoio, tem muita gente cara de pau, que deveriam passar óleo de peroba na cara, vivem mentindo para a população.
Saudações
Sargento Tavares - Xerife Ambiental
Blog do Sargento Tavares