quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COMO O CIDADÃO PODERIA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DE SARANDI? Alguma Sugestão?

image A cidade de Sarandi ultimamente anda em bastante evidência no contexto da região metropolitana de Maringá através de diversos “fatos” e “boatos” perpetrados por todos os tipos de veiculo de comunicação social existente em relação a uma cadência nova de analises e propostas de melhorias infra-estruturais locais.

Somos uma grande fonte geradora de noticiários regionais, desde as comuns “policiais” até as mais “sociais”. Só que em virtude desta importante “transformação cultural” que os alicerces da sociedade sarandiense está se recompondo, se faz necessária uma pertinente pergunta: Aonde o povo de Sarandi poderá ter um espaço de debates/discussão democrático no sentido de contribuir para a reconstrução do seu próprio espaço público?

O Sarandiense é conhecido como um povo acolhedor, hospitaleiro e solidário, além do mais, para esta última predicação, foi objeto de reconhecimento público através de uma importante matéria por uma Revista de circulação regional (Tradição) como a “Cidade dos Voluntários”.

São muitos exemplos de compromissos sociais que se expressam individualmente nos diversos cantos e setores da sociedade organizada que precisam serem ouvidos e reanalisados dentro uma missão convergente com o futuro da cidade.

Temos que agregar as possibilidade dos mesmos a contribuírem com dicas e sugestões para o processo de melhorias demográficas e urbanísticas visando a qualidade de vida sonhada que seu povo merece. Saiba Mais

Fonte: Blog do Júlio Cézar

Nenhum comentário: