quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A INOPERANCIA E O DESCRÉDITO

No entanto, nesse momento, todos reclamam a falta de direção e de comando, quando se depara com a realidade dos fatos nas ruas de Sarandi.Os especialistas tentam construir uma explicação para compreender a bagunça instalada, analisando variáveis subjetivas e objetivas na perspectiva de responder a inoperância e o imobilismo do prefeito de de Sarandi.

A começar pela equipe de trabalho nomeada pelo prefeito para juntos operacionalizar a gestão da prefeitura Variável esta que não se sustenta porque pelos fatos ocorridos estariam esses espertalhões matando a “galinha dos ovos de ouro” e com ela o seu próprio totem político que é o prefeito Sarandiense Martini.

Por enquanto a cidade sofre os desmandos e o povo procura pelo prefeito para resolver os problemas coletivos antes que o julgamento popular seja feito nas ruas pelas próprias mãos ou por força de um impitimam. O que se reclama é a falta de direção política na gestão

Se o que escrevi acima não bate com a realidade, me desculpem os citados. Então neste caso a conclusão é outra e muito simples: estes políticos eleitos pelos Sarandiense. já provaram a sua incompetência.

Um comentário:

Vitor - Centro disse...

Apoiado...e assino em baixo!!