quarta-feira, 11 de novembro de 2009

leilão hoje em Sarandi

Mais de 150 terrenos, alguns deles com residências, prédios comerciais e até um clube social com salão de baile, piscina, quadra de esportes e prédio administrativo, serão leiloados hoje em Sarandi por estarem com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) atrasado há anos. Na maioria dos casos, o lance mínimo estabelecido pela Justiça equivale à metade do valor real dos imóveis.

O leilão será coordenado pela empresa Leilões Judiciais Serrano a partir das 9 horas, na Casa da Cultura, no centro da cidade, e os interessados em comprar terrenos baratos precisam estar presentes, não serão aceitos lances por telefone ou internet.

“Quem quiser aproveitar a oportunidade, deve levar dinheiro ou o talão de cheque”, diz o analista de Propaganda da Serrano, Wellington Félix de Paula. Segundo ele, quem arrematar, deve pagar na hora o equivalente a 20% do bem e mais 5% de comissão ao leiloeiro.

“Os interessados não precisam se preocupar com a dívida dos imóveis com a prefeitura, pois o IPTU de um terreno será pago com o dinheiro arrecadado com a venda”, explica o assistente jurídico da empresa, Sandro Rogério Viana.

Nenhum comentário: