quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pajoan diz não temer investigação do MP

Diretor da empresa, Valdmir José Bueno, garante: “Nossa balança é aferida pelo Inmetro”, por isso, segundo ele, não há possibilidade de adulteração

O diretor da empreiteira Pajoan, de Sarandi, Valdemir José Bueno, garantiu ontem que não há possibilidade de erro nas pesagens feitas na balança da empresa e que os tíquetes, apreendidos semana passada pelo Ministério Público, vão provar isso. “Nossa balança é aferida pelo Inmetro e não há qualquer irregularidade na prestação dos serviços para o Município de Sarandi”.

A declaração foi feita em resposta à investigação conduzida pelo Ministério Público desde a semana passada e pela Câmara de vereadores. Na sessão de anteontem, quando sabatinaram o secretário de Meio Ambiente, José Luiz de Almeida, os vereadores, liderados por Aparecido Biancho (PT), questionaram o crescimentos dos valores pagos à empreiteira desde o início do ano, além da contratação ter sido feita sem licitação.

O diretor da empreiteira disse desconhecer a investigação feita pela Câmara. “Eu não fui citado até agora e não sei de nada. Até agora não fui informado de nada, ninguém solicitou nada. Nem da Promotoria”.

Nenhum comentário: