Desde quando se adotam pelos nossos gestores públicos alguma filosofia de empreendedorismo nas políticas sociais e públicas na cidade de Sarandi exercendo responsavelmente este ponto alto da administração estratégica municipal?
Será que nunca realizaremos uma analise diversificada e compartilhada com toda a sociedade sarandiense para que num fórum contínuo discutamos os rumos políticos, econômicos e sociais desta jovem metrópole num contexto geoestratégico da Região Metropolitana de Maringá?
É comum em nossos meios televisivos, radializados e bloguistas a evidenciação constante de diversos temas que deveriam ser abordados pelo planejamento estratégico, principalmente quando se fala em “Segregação sócio-espacial”, “Erosões e assoreamento de solos”, “Parcelamento de Solos”, “Deficit Habitacionais”, “Exclusão Social”, “Integração do Transporte Público”, além dos outras inumeráveis ações políticas que deveriam ser enfrentadas pela lente do empreendedorismo político e não mais por ações ineficazes exercidas por “políticas emergenciais” sem base estratégica. Saiba Mais…
Fonte: Blog do Júlio Cézar
Nenhum comentário:
Postar um comentário