quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sarandi - O Silêncio dos Inocentes – Comentário de Internauta

image Sua indagação realmente procede, há uma espécie da “calmaria” aparente no clima da Blogosfera Sarandiense...será que não se está preparando para uma “chuva” ou uma “tempestade” que vem se formando pela confluência de uma “frente fria de políticos inescrupulosos” com “áreas de alta pressão bloguista” diante de uma fenômeno corruptivista nada animador aos moldes de uma “La Niña” local?

Nós como admiradores de vosso esplêndido e fiscalizador trabalho público, pois se confirmam como nossos verdadeiros “olhos virtuais” diante das absurdas e repetitivas ingerências administrativas. Acreditamos que não irão se “acovardar” diante de um momento tão ímpar como o que vem transcorrendo em Sarandi nestes últimos meses.

A Mídia Integrada quando não “tendenciada ou vendida” promove uma verdadeira recomposição de valores sociais agregados para toda uma sociedade no que ser refere ao fortalecimento de uma fiscalidade participativa atuante exercida através de um coeso controle social virtual, tal qual a Blogosfera tem feito. Saiba Mais

Fonte: Blog do Sonambulo

Nenhum comentário: