terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sarandi…diz NÃO!… à Incompetência e a Ingerência Pública – Comentário de Internauta

image Começo referendando seu post emblemada por esta proverbial frase de Immanuel Kant "A democracia constitui necessariamente um despotismo, porquanto estabelece um poder executivo contrário à vontade geral. Sendo possível que todos decidam contra um cuja opinião possa diferir, a vontade de todos não é por tanto a de todos, o qual é contraditório e oposto à liberdade."

A “consciência de um povo” adormecido se redespertou e já iniciou um processo longo de “refinamento político” ou moralização da “coisa pública” local onde os menos aptos ou preparados serão, certamente renovados ou “expurgados” pela administração pública ou pela vontade do povo que os elegeram.

Quando se constroem “alianças políticas” em cima de “castelos de egos” toda pedrinha atirada é interpretada com uma verdadeira pedreira, pois os seus protagonistas não se atem ao que determina a Constituição Federal no que tange ao exímio “Gerenciamento Público” perante aos atos administrativos perpetrados pelos atuais “gestores” que compõem o bloco governista, mas, ao contrário, apenas se sensibilizam individualisticamente esquecendo que são “...EMPREGADOS PELO POVO E DO POVO...”. SAIBA MAIS

Fonte: Blog do Gauchão

3 comentários:

Anônimo disse...

Chega dos mesmos, renovação já!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos MOralizar Sarandi...e o momento é agora!!!

Fundão do Vale Azul disse...

eita coisa doida...até quando ficaremos refem disto...Sarandi irá se renovar tenho certeza..

Avante Blogueiros!!