quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bloguistas não aceitam cooptação

Dr. Allan expõe que uma das colocações que devemos esclarecer aqui como bloguistas/imprensa presentes e aqueles ausentes é de que não queremos recursos públicos e nem nos vender perante qualquer forma de cooptação, mas sermos sinérgicos com aquilo que é de melhor para Sarandi, pois não somos contra ninguém, porém a favor de uma cidade que vive um estado histórico de exclusão. Sabemos que cada um dos Blogueiros ou imprensa busca sua sobrevivência, porém como bloguista não intencionamos obtenção de favoritismo ou micro-corrupção, mas lutaremos coletivamente dentro de um amplo entendimento de que teremos integradamente e articuladamente possibilitar que melhorar uma cidade.

Fonte: Blogosfera

Um comentário:

Salete disse...

Muito bem Mineiro, sem cooptações..
o melhr seria se toda a população tivesse acesso a estas informações, principalmente a parcela que mais sofre o descaso das administrções deste municipio, São eles que votam e por não terem toda informação disponivel, acabam por acreditar em qualquer um.
E´preciso levar a população sarandiense mais do que está acontecendo em nosso municipio, principalmente aqueles que ficam o dia todo em maringá a trabalho, e so estão na cidade aos domingos ficam sem saber o que se passa aqui.