quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JOGO DE INTERESSES

O que me preocupa é o jogo de intesses que muitos partidos políticos vem demonstrando, neste epsódio envolvendo administração Martini.
Não bastasse a lambança que ai esta, denúncias de desvios de recuros, falta de investimentos, ruas esburacadas, falta de cestas básicas, falta de remédios, falta de agentes da dengue, saúde abandonada, compras sem licitação, denúncias de massa asfáltica e etc.. etc..

São presidentes de partidos querendo tirar proveito da situação. O que estas pessoas deveriam se preocupar é com o povo desta cidade e não ficar de olho na prefeitura pedindo novas eleiões. O que vimos hoje foram pessoas com camisas de partidos políticos e presidentes de partidos lavando a calçada da prefeitura caom bandeiras de partidos e pedindo novas eleições.

Na verdade isto descaracteriza o movimento que, tem por objetivo demonstrar a atual administração que a população esta descontente com as práticas atuais. Querem fazer manifestação ,vão sem camisas de partidos, deixem os interesses de lado. Tem muitos presidentes de partidos querendo eleição fora de hora e,defendendo um projeto pessoal e, se esquecendo das necessidades do povo sofrido da nossa querida Sarandi.

Fonte Valdir Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer dizer PT PCdoB PSTU os verdadeiros agitadores, voces se esqueceram que o PT ficou 8(oito)anos no poder e nao fez nada.